Garantias Produtos

GarantiaGarantiaGarantia

IMPORTANTE:
· As garantias desse certificado são válidas para compras efetuadas a partir de 01/05/2016 ;
· A Planejar Móveis não autoriza nenhuma pessoa ou entidade, incluindo as revendas que
comercializam os produtos por ela fabricados; a assumir em seu nome qualquer outra garantia que não
conste nesse certificado;
· A garantia se dará sobre a peça em que for evidenciado o defeito de fabricação, somente a ela, e não
ao ambiente em que a mesma está fazendo composição;
· A garantia do produto inicia após a finalização da montagem. Para assistências técnicas geradas
posteriormente (ainda dentro do prazo de garantia), a garantia será renovada exclusivamente para o
item solicitado, mediante apresentação da nota fiscal ou termo de conclusão de assistência técnica,
não contemplando o restante dos itens, que continuarão sendo cobertos pela garantia normal.
**Iniciada após finalização da montagem, respeitando os prazos de cada item mostrados na tabela de
prazos de garantia.
· A fabricante reserva-se o direito de efetuar nos seus produtos eventuais modificações que considerar
necessárias ou úteis, sem prejudicar as características essenciais;
· O exercício dos direitos do cliente contidos neste certificado de garantia só terá validade se forem
devidamente preenchidos e assinados os campos da data de montagem e da revenda onde foi
adquirido o produto, acompanhado da nota fiscal de compra.
· O atendimento de itens fora de linha atende um prazo maior de programação (consulte a revenda);

NÃO ESTÃO COBERTOS POR ESTA GARANTIA:
· Produtos não fabricados/comercializados pelos parceiros da Planejar Móveis, como vidros
(exceto os que são expedidos com porta de perfil em alumínio), mármores, granitos, pedras em geral,
cubas, eletrodomésticos, estofados e demais acessórios de fabricantes parceiros;
· Desgaste normal decorrente de uso do produto;
· Variações de cor, textura, forma ou qualquer espécie de dano decorrente da exposição ao sol,
luminosidade excessiva, produtos químicos, maresia, ferrugem ou outros agentes externos;
· Falta de observação de qualquer informação ou recomendação do “MANUAL DE USO” e certificado de
garantia;
· Danos causados por problemas estruturais do local da instalação, como infiltrações de água, infestação
de cupins e pragas em geral, aparecimento de mofo e outros decorrentes do ambiente de instalação;
· Uso inadequado, falta de manutenção e limpeza periódica, ou ainda, a utilização de produtos de
limpeza não recomendados;
· Defeitos decorrentes de instalações elétricas e hidráulicas;
· Defeitos decorrentes de projetos, transportes, instalações (dos móveis) e desmontagens dos
ambientes por profissionais não credenciados pelas revendas autorizadas;
· Colocação de peso excessivo sobre o móvel.

Whatsapp

SEJA UM FRANQUEADO

UM MODELO DE NEGÓCIO COMPROVADO! ASSISTA O VÍDEO E CONHEÇA A PROPOSTA DA PLANEJAR.